in

Cantor é internado após diagnóstico de três úlceras e faz emocionante desabafo no hospital

Ig

Na madrugada desta quarta-feira (18), o cantor João Zoli precisou ser internado às pressas e terá que ficar no hospital por tempo indeterminado, pois ele foi diagnosticado com três úlceras.

Publicidade

Assim que a notícia se espalhou na web, muitos fãs e amigos usaram as redes sociais para enviarem mensagens desejando muita força ao cantor, que logo fez questão de agradecer a todos pelo carinho e a força.

Ele preferiu não dizer em que cidade se encontra, mas contou que chegou ao hospital às 2 horas da madrugada de hoje e chegou a vomitar sangue. “Foi um pouco mais sério do que eu pensava. Tive que fazer uma endoscopia e descobri que tenho três úlceras“, confessou o cantor.

Publicidade

João Zoli não tem ideia de como isso foi acontecer, pois não estava sentindo nada e acabou sendo surpreendido com o problema.

Publicidade

Acredita-se que ele ficará internado em observação pelo menos por 3 dias, mas os médicos ainda não deram previsão de quando ele terá alta hospitalar.

Publicidade

Vale lembrar que Gabi Prado anunciou o fim do namoro com Zoli no início desta semana, ela usou as redes sociais para contar aos fãs que eles acabaram tomando rumos diferentes, por isso chegaram à conclusão que era melhor colocar um ponto final no relacionamento.

Gabi disse ainda que Deus tem planos para a vida deles e que é preciso aceitar porque isto será o melhor para cada um.

João Zoli e Gabi Prado começaram o romance quando ficaram confinados no ano passado no reality A Fazenda, na Record. Em junho deste ano eles chegaram a terminar, depois reataram e agora se separaram novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br