in

Após rompimento de tumores de Asa Branca, médicos tomam decisão e contrariam esposa

Instagram Asa Branca

Locutor de rodeios mais famoso do Brasil, Asa Branca está lutando pela vida. No momento, ele está internado no Instituto do Câncer de São Paulo (Icesp).

Publicidade

O estado dele é grave. No dia, ele foi internado após rompimento de tumores. O câncer avançou para diversas áreas do corpo e Asa Branca está desengando pelos médicos.

Para quem o acostumou a ver na ativa, narrando rodeios, a situação é desoladora. Sandro dos Santos, esposa de Asa Branca, falou sobre o estado de saúde do marido nesta quarta-feira (18).

Publicidade

Segundo ela, a febre que ele sentiu nos últimos dias está controlada. Em relação a dor, há altos e baixos. Sandra falou também sobre a decisão dos médicos em relação a Asa Branca.

Publicidade

“Eles não estão querendo deixar mais ele aqui, pelo que eu entendi. Sugeriram para a minha afilhada que ele fosse levado para um clínica de repouso em Cotia. Mas ele não está melhor. O quadro dele continua o mesmo. Só a infecção que deve estar surtindo efeito o antibiótico porque a febre cedeu”, afirmou.

Publicidade

De acordo com Sandra, os médicos temem que ele pegue nova infecção se continuar internado no local. Como ele é portador do vírus HIV, sua imunidade é muito abaixa. O câncer agrava ainda mais a situação.

Apesar da orientação dos médicos, Sandra diz que não aceita a transferência. Ela informou que só permite a trasnferência se for para um local onde ela também possa ficar.

Em entrevista a Quem no passado, Asa Branca disse que gastou todo o dinheiro que ganhou com drogas e ostentação. Atualmente, o tratamento do câncer é feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Nas redes sociais, fãs oram pela vida de Asa Branca e postam mensagens de apoio em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!