in

Tiago Nunes faz peneira no elenco do Corinthians e manda embora lateral promissor

Divulgação Athletico-PR

Tiago Nunes assumiu o Corinthians de fato há poucas semanas. Desde então, o treinador tem feito pedidos de contratações para a diretoria e também tem dispensado jogadores que não estão nos seus planos.

Publicidade

A preparação para a próxima temporada está a todo vapor. Em 2020, o Corinthians terá um ano de desafios. Além do Paulistão, em que buscará o inédito tetracampeonato, o Timão jogará outras competições, com destaque para a Copa Libertadores da América.

A Conmebol sorteou os confrontos da segunda fase. O Corinthians pode enfrentar o Guarany, do Paraguai, ou outra equipe que ainda não foi definida. Passando desta fase, o Timão entraria no grupo do Palmeiras.

Publicidade

Corinthians e Palmeiras se enfrentariam na primeira fase do torneio como já aconteceu no ano 2000. A torcida espera um time forte para não fazer feito diante do maior rival.

Publicidade

Depois de Tiago Nunes enviar à diretoria lista com 17 nomes de reforços, o treinador dispensou um lateral-esquerdo de 22 anos.

Publicidade

Guilherme Romão se destacou no começo do ano, na Flórida Cup, e chamou a atenção do treinador Fábio Carille. O jogador revelado nas categorias de base do Timão em 2017, porém, não conseguiu se firmar e acabou emprestado.

Tiago Nunes já deixou claro que o atleta não está em seus planos. Ele deve ser emprestado. Em abril, termina o contrato dele com o Corinthians e o jogador estará livre para fechar negócio com qualquer equipe

Nesta temporada, Guilherme Romão disputou 20 partidas pelo São Bento, equipe do interior de São Paulo. El marcou dois gols.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!