in

Ticiane tira Gugu no amigo secreto, chora muito e dá presente à família

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV

Como de costume, no programa Família Record de todos os finais de ano, a RecordTV sempre faz um amigo secreto para celebrar e, assim, colegas presentearem uns aos outros, aproveitando para fazerem pequenos discursos, com elogios.

Publicidade

Gugu havia tirado o apresentador Marcos Mion, que se emocionou ao receber um presente deixado pelo apresentador. Já quem tirou Gugu, foi Ticiane Pinheiro. A apresentadora já havia tirado o animador uma vez, e relatou isso em seu novo discurso.

Ticiane disse que, quando soube que tinha tirado Gugu, ficou muito feliz: “A gente se conecta com quem nós amamos“. Na primeira vez que tirou Gugu, a apresentadora teve oportunidade de fazer uma homenagem ao falecido colega, em vida.

Publicidade

Ticiane, infelizmente, desta vez, não teve a possibilidade de presentear Gugu, mas, muito emocionada, resolveu presentear a família do apresentador, com uma linda pintura. Ao final de seu discurso, Tici não aguentou e chorou muito, sendo consolada por Xuxa Meneghel.

Publicidade

Tici (Ticiane), você é linda demais. Muito obrigada por ser essa companheira tão bacana. Você é amada demais“, disse Sabrina Sato, que comandava a atração, enquanto Ticiane Pinheiros chorava muito com a situação.

Publicidade

Gugu morreu após um acidente doméstico em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América. O famoso tentou arrumar o ar-condicionado de sua mansão e acabou pisando em uma parte de gesso do sótão, assim ocasionando a queda.

O acidente de Gugu foi fatal. O apresentador ficou inconsciente e não conseguiu retomar, tendo uma morte encefálica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com