in

Tatá Werneck revela estar sofrendo com alucinações desde que a filha nasceu e preocupa fãs

Instagram/Tatá Werneck

A primeira filha de Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti está completando um mês de vida. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora da Rede Globo está mostrando toda a sua rotina com os cuidados iniciais que Clara Maria vem exigindo, além de matar muitas das curiosidades dos seus fãs sobre a maternidade.

Publicidade

Em um desses bate-papos com os seguidores, Tatá Werneck foi questionado sobre quem dorme primeiro, ela ou a bebê. Ao responder, a apresentadora disse que está ficando um pouco “neurótica” por conta das preocupações com a recém-nascida, ficando em um estado de alerta excessivo:

Ela só dorme se a gente niná-la em pé, ou dorme no peito… aí eu durmo também… mas eu estou neurótica ainda. Ouço ela chorando no quarto mesmo quando ela está no meu colo“, revelou.  

Publicidade

Tatá Werneck não está mostrando apenas os momentos de felicidade com a maternidade. Ela exibe publicamente todas as dificuldades que este momento exige, sem uma romantização da gravidez, como ela própria define. Para a apresentadora, isso é muito necessário, pois ajuda outras mulheres que passam por problemas nesta fase de suas vidas.

Publicidade

Várias seguidoras vem relatando experiências semelhantes às de Tatá Werneck, tais como dores e problemas no trabalho. Muitas pessoas desacreditam quando uma grávida ou uma mãe diz que está passando por problemas, e por conta do machismo da sociedade, se diz que se trata de “frescura”.

Publicidade

Preocupada com a criação da filha, Tatá Werneck deixa claro que irá conversar com Clara Maria desde sempre, dando os conselhos que ela não recebeu enquanto jovem. Por viver em uma sociedade estigmatizada pelo machismo, sempre foi oprimida quanto às suas escolhas pessoais para a própria vida, conforme já declarou em várias oportunidades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com