in

Paloma visitará Marcos na prisão e será um reencontro dramático na novela Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Diogo ficará ausente de Bom Sucesso por um tempo, mas depois voltará rico e disposto a se vingar da família Prado Monteiro. O vilão dará um jeito de fazer com que Paloma encontre Marcos na cama com outra e, depois, o galã será flagrado com drogas, por isso acabará sendo preso.

Publicidade

Quando a costureira for a Búzios e vir uma mulher na cama com o namorado, ficará furiosa, mas depois, quando souber que ele foi preso, ficará morrendo de dó e irá visitá-lo na prisão em uma cena que promete arrancar lágrimas do público.

Paloma sairá do bar em Búzios quando vir o namorado com uma desconhecida, e nem vai querer saber de ouví-lo. Marcos ficará arrasado, mas logo verá a polícia revistando seu quarto e encontrando drogas, e então verá que a situação para ele está mesmo complicada.

Publicidade

Gabriela é quem contará à mãe que o filho de Alberto foi preso, e a mocinha, mesmo achando que foi traída, irá visitar o amado porque sabe que ele jamais mexeria com tráfico de drogas.

Publicidade

Na prisão, Marcos dirá que está com medo de perdê-la, pois jamais a traiu com outra mulher e que foi tudo uma armação. Eles acabarão aos beijos e os dois irão chorar muito, estando separados pelas grades.

Publicidade

“Com toda a certeza, eu nunca traí você nessa vida. Quando eu acordei e vi aquela moça dormindo do meu lado, eu não entendi nada. Achei que era só uma doida. Mas tá na cara que também faz parte da emboscada. Eu sou completamente apaixonado por você. Eu te amo demais”, dirá o galã.

Paloma acabará acreditando no namorado e passará a desconfiar que foi tudo uma armação de Diogo. Estas cenas devem ir ao ar no dia 6 de janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br