in

Vídeo: Paloma pode fazer loucura ao encontrar Marcos com outra na cama, na novela Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, o romance entre Marcos e Paloma poderá ficar estremecido uma vez que Diogo armará um plano para separar o casal, e eles cairão no golpe.

Publicidade

A mocinha fará uma viagem até Búzios para ter um final de semana inesquecível ao lado do amado, só que flagará ele na cama com outra, podendo cometer uma loucura.

Marcos decidiu vender o bar dele e usar o dinheiro para pagar parte da dívida da editora e assim já ir se livrando de Diogo, pois ninguém aguenta o sujeito por lá, só que o advogado armará um plano para fazer Paloma pensar que está sendo traída.

Publicidade

O vilão contratará uma atriz para ir até o bar do galã, e ela fingirá que é nova na cidade e que está passando mal porque bebeu muito. Como o filho de Alberto tem bom coração, deixará a desconhecida dormir em uma rede.

Publicidade

De madrugada, a pilantra vestirá uma camisa do bonitão, espalhará algumas roupas íntimas pelo quarto e deitará ao lado dele sem que Marcos acorde. Quando Paloma chegar e abrir a porta, vai se deparar com o namorado ao lado de outra, ficando uma fera.

Publicidade

Mas, disposta a não fazer um barraco em Búzios, a costureira decidirá voltar para casa e depois, de cabeça fria, colocar um ponto final no namoro com o filho de Alberto.

Quando Marcos resolveu ajudar a desconhecida nem imaginou que estava caindo em um golpe, mas quando ele acordar e ver a mulher ao seu lado e as roupas espalhadas pelo quarto, perceberá logo que caiu em uma armação de Diogo, só que não terá como provar nada. O galã ficará arrasado sem saber o que fazer para reconquistar a mocinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br