in

Campeão na China, Paulinho pode voltar para o Corinthians; veja o que o craque disse

Correio Brazilliense / Montagem: Rafael Lessa

O treinador campeão da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico Paranaense, Tiago Nunes, assumiu o comando do Corinthians para a próxima temporada. Recém chegado, tem participado ativamente da janela de transferência para a próxima temporada.

Publicidade

Com um grande reforço de peso, o timão fechou com o atacante Luan, do Grêmio. E o elenco poderá ficar ainda mais forte futuramente. A volta do volante Paulinho, ídolo da torcida da fiel, poderá acontecer. 

O jogador, com 31 anos, foi campeão na China e tem passagens pela Seleção Brasileira. Vivendo um bom momento na Ásia, Paulinho revelou em entrevista ao portal China Brasil Futebol que tem desejo em vencer tudo: “Me cobro muito. Obviamente quero vencer tudo. Falando particularmente do meu rendimento esse ano, acho que está sendo muito positivo e espero que termine de uma forma positiva também”

Publicidade

Ao ser questionado sobre uma possível volta ao Corinthians, o craque respondeu: “Se for da vontade de Deus, quem sabe. Eu sei que o torcedor corintiano tem um enorme respeito por mim. Não só do Corinthians, mas de outros times também. Isso é fruto do meu profissionalismo”. Finalizou despertando a esperança do torcedor alvinegro: “Um dia eu voltarei a atuar no futebol brasileiro”. 

Publicidade

O craque vestiu a camisa preto e branca de 2010 a 2013. Conquistou a Copa Libertadores em cima do Boca Juniors, e o tão cobiçado título de campeão mundial, em cima do Chelsea. Além desses dois títulos, o jogador também ganhou pelo Corinthians um Brasileirão em 2011 e um Paulistão em 2013.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.