in

Em vídeo polêmico, youtuber mostra evidências de que Gugu poderia ter forjado a própria morte

ISTOÉ

O ano de 2019 tem sido marcado por grandes perdas no mundo cinematográfico e jornalístico. Uma das que mais abalou o país foi a do apresentador Augusto Liberato, ou como era popularmente chamado, o Gugu.

Publicidade

Gugu morreu ao sofrer uma queda de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo versão da família, o apresentador foi consertar o ar-condicionado que ficava na cobertura e o forro de gesso onde pisava, caiu.  

Porém, segundo um vídeo publicado no canal DESPERTE. – Thiago Lima -, o apresentador poderia ter forjado essa morte e estar vivo. Uma série de falas e acontecimentos reforçam essa ideia.  

Publicidade

Em entrevista, Roberto Cabrini, jornalista renomado e responsável por uma homenagem a Gugu no SBT, em entrevista disse: “Evidentemente quando fatos ocultos começam a ser expostos existem pessoas que não querem que esses fatos sejam expostos, mas vamos dar tempo ao tempo que a verdade vai aparecer”. Que fatos ocultos e que verdades seriam essas? 

Publicidade

Outro fato que incitou essa corrente da conspiração, foi a família não ter deixado ninguém nem se aproximar da casa. Cabrini teve que fazer a reportagem a 300 metros da residência do apresentador.  

Publicidade

O apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, revelou o que Gugu teria dito pra ele dias antes do acidente: “Ratinho, eu procurei o sucesso por muito tempo, agora to procurando paz. To chegando a conclusão que a paz é mais gostosa que o sucesso”

Outro fato curioso é que, exatamente duas semanas antes do acidente de Gugu, a rede social da Record deu o apresentador como morto, alegando posteriormente que a ação teria acontecido devido a uma invasão de hackers no sistema.

Muitas pessoas acreditam que Gugu teria forjado sua morte para viver com outra identidade, longe da fama e perto da tão sonhada paz que ele citou para o Ratinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.