in

Urgente: Jean é preso pela polícia nos EUA após agredir a esposa

Montagem: Henrique Furtado: (Divulgação/GloboEsporte + Reprodução/Instagram/Milena Bemfica + Divulgação/SPFC)

O goleiro Jean, do São Paulo, está sendo acusado pela sua esposa, Milena Bemfica, de agressão. De acordo com informações confirmadas pelo Globo Esporte, o nome do atleta já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange. Ele e a família passam férias em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Publicidade

Informações replicadas pelo portal SportBuzz, do UOL, apontam que Jean foi detido pela polícia local. Os agentes de segurança o conduziram para a delegacia mais próxima, e o jogador ficará a disposição da justiça americana. 

O São Paulo publicou uma nota na manhã desta quarta-feira (18), dizendo que segue acompanhando as investigações do caso, e afirma que não dispensará medidas cabíveis à situação, caso as agressões sejam realmente confirmadas. Nas redes sociais, os torcedores pedem a rescisão contratual. 

Publicidade

Com relação à prisão, o clube e o empresário de Jean ainda não se manifestaram. A detenção de Jean foi confirmada a partir das plataformas oficiais do governo do Estado da Flórida. O caso foi registrado na Orange Country Sheriff Office, sob o número 19036025:

Publicidade

 

Entenda o caso

As acusações de Milena contra o goleiro do São Paulo foram feitas por volta das 5 horas da manhã, horário local. Em um vídeo divulgado no stories de seu Instagram, ela mostra o rosto repleto de feridas, e credita os machucados ao companheiro. Pedindo justiça, demonstra muita revolta diante da situação. Ao fundo é possível ouvir a voz de Jean, em uma espécie de chantagem contra a companheira: “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome”. Os dois são pais de duas crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com