in

Truque dá errado ao vivo e mágico tem síncope embaixo d’água: ‘meu Deus, ele morreu?’

R7

Um truque não terminou bem durante o Got Talent España, do canal Telecinco. As informações são da coluna Hora 7, do portal de  notícias R7, em publicação nesta quarta-feira, 18 de dezembro. Pedro Volta foi ao reality show para fazer uma apresentação de escapismo. No número, ele era amarrado em uma camisa de força e colocado em um tanque de água. 

Publicidade

O objetivo do mágico, é claro, era conseguir se soltar e terminar o número bem. No entanto, durante a apresentação, ele demorou demais. O mágico Pedro Volta teve uma síncope ao vivo e quase morreu. Os jurados da atração ficaram chocados. Uma delas chega a perguntar em espanhol “Meu Deus, ele morreu? Ele tá bem, não consigo olhar”. 

O mágico teve uma síncope durante a apresentação. Isso é o nome dado à perda de sentidos por falta de irrigação do sangue ao cérebro. Durante alguns instantes, o mágico chega a ficar com os olhos vidrados. Após tudo dar errado, ele disse que, provavelmente, nunca mais deve repetir o arriscado número de mágica de escapismo. As cenas foram tão chocantes que foram capas de jornais locais. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o mágico tendo uma síncope ao vivo e precisando ter sua vida salva por médicos do programa espanhol; as imagens são fortes. 

Publicidade

As imagens foram tão fortes que, durante o programa ao vivo, a emissora que o transmitia chegou a parar de mostrar o mágico sendo socorrido e mostrou apenas a reação do público e jurados. Algumas pessoas só conseguiam olhar para trás, tamanha a tensão do momento envolvendo Pedro Volta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.