in

Esposa do goleiro do São Paulo denuncia agressões em vídeo ao vivo e ele rebate: ‘vai passar fome’

Brasil 247

A violência contra a mulher está subindo cada vez mais no Brasil de acordo com estudos. Na maioria das vezes, essa violência se dá em desentendimentos dentro de relacionamentos amorosos.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (18), a esposa do goleiro do São Paulo, Jean, fez uma live no Instagram pedindo ajuda aos seus seguidores. Ela aparece no vídeo com o rosto machucado, aparentemente por golpes de mão fechada. 

Segundo Milena Bemfica, esposa do jogador, ela teria sido agredida por ele. O vídeo foi gravado dentro do banheiro de sua casa, que se encontrava trancado no momento do vídeo. A residência fica em Orlando, nos Estados Unidos. 

Publicidade

No vídeo, Milena diz: “Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater”. Finalizou clamando por justiça sobre o ocorrido: “Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”

Publicidade

Na live realizada por ela, é possível identificar a voz do jogador ao fundo, gritando se ela vai fazer isso mesmo com a filha do casal.  

Publicidade

Em seguida, a mulher postou na rede social uma captura de tela da conversa entre os dois, na qual o jogador faz ameaças e a acusa de ter terminado com sua carreira. O vídeo e a foto foram apagados, e, logo depois, dois stories foram publicados divulgando que ela estava bem.

Mais informações sobre o ocorrido ainda não foram divulgadas, e não se sabe se ela prestou queixa contra o jogador do São Paulo. O casal possui duas filhas e vai passa um período de 12 dias de férias em Orlando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.