in

Esposa de jogador do São Paulo é covardemente agredida e acusa marido em live: ‘socorro’

Brasil 247

Uma grave acusação envolvendo o mundo do esporte recaiu, mais uma vez, sobre o Brasil. Jean, goleiro do São Paulo, titular em diversos jogos ao longo da temporada, se viu sob acusação de sua própria esposa, após ter sido supostamente agredida pelo goleiro.

Publicidade

O atleta ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o vídeo mostra a esposa dele ferida, aparentemente trancada em um banheiro, conforme seu próprio relato. Na live que postou imediatamente após o episódio, é possível ouvir que alguém faz ameaças do lado de fora.

Visivelmente abalada, ela ainda pede ajuda, cobra punição ao jogador e diz para a mãe que está bem.  Assista:

Publicidade

Goleiro tem histórico de problemas

Jean chegou ao São Paulo vindo do Bahia, o atleta conseguiu um lugar no time devido ao mau momento vivenciado por Sidão. O jogador ainda teve um embate com o companheiro de equipe, mas a diretoria logo pôs panos quentes para abafar a situação.

Publicidade

Vale ressaltar que o clube paulista também não se pronunciou a respeito da conduta de seu atleta, mediante a grave acusação de denuncia feita por sua esposa. Após o vídeo viralizar e repercutir nos maiores portais do país, uma investigação deve ser aberta para apurar e esclarecer as circunstâncias em que tudo aconteceu.

Publicidade

O jogador ainda tem um longo contrato com o São Paulo e está nos planos da diretoria para seguir carreira no clube, ao menos pela próxima temporada, isso antes de acontecer esse episódio, resta saber como será o procedimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.