in

Vidente prevê acidente à Ana Maria Braga e diz se será grave: ‘Lutas e sacrifícios’

Globo

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. No entanto, muita gente se pergunta como será o ano de 2020 da comunicadora. Para responder a essa pergunta, a equipe do 1News Brasil solicitou uma previsão à vidente Érica Dias, que deu detalhes sobre o que enxerga para a mãe do Louro José no ano que vem.

Publicidade

Segundo Érica, Ana Maria Braga é Regina por Oxum, que na igreja católica é regida por Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. De fato, ao longo de toda sua carreira, Ana Maria Braga mostrou momentos de grande fé e chegou até mesmo ir ao Santuário de Fátima, após vencer a luta contra o câncer. O santuário de Fátima fica em Portugal.  

A vidente diz que a comunicadora sofrerá um acidente em 2020 e que ela precisa tomar muito cuidado. A Cigana, no entanto, nega que esse acidente será grave, ou que possa tirar a vida da comunicadora, que é líder de audiência nas manhãs da Rede Globo, ocupando essa faixa da TV há quase 20 anos. 

Publicidade

O ano de Ana Maria Braga, segundo a sensitiva, começa em fevereiro, quando haverá mudanças. “Linha forte no espiritual. Ela tem sabedoria e vitórias por aí”, diz a vidente, que, no entanto, conta também que a loira terá “lutas e sacrifícios”, mas que já em agosto terá vitórias. 

Publicidade

Segundo Érica, a partir do dia 20 de agosto, a vida profissional da famosa dará uma grande reviravolta. Vale lembrar que Ana tem contrato com a Globo até dezembro do ano que vem.  Recentemente, a emissora estaria cortando salários na área do entretenimento, segundo sites especializados. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.