in

Bruno Gagliasso mostra Bless cantando e tocando violão; veja o vídeo e se encante

Metropoles

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010, contabilizando 9 anos de matrimônio. O casal teve uma atitude nobre que comoveu todos, a adoção de duas crianças da África, Bless e Títi. 

Publicidade

Nesta terça-feira (17), o galã de novela teria postado em seu Instagram um vídeo de Bless vestido de homem-aranha cantando e tocando violão. O ator possui 16,4 milhões de seguidores na rede social, e a publicação já alcançou mais de 450 mil curtidas. 

Publicidade

A web se derreteu de amores pelo vídeo do menino e manifestou comentando na publicação do pai. No vídeo, ele canta “O Flamengo vai ganhar! Agora o Flamengo vai fazer gol”. O entusiasmo se daria pelo jogo do time carioca contra o Al-Hilal pelo Mundial de Clubes, onde o rubro-negro ganhou por 3 a 1, fazendo a felicidade de Bless e do pai, que é flamenguista de coração. 

Publicidade

Na legenda, Gagliassou escreveu: “Cantor, compositor e Super herói…. Bless, o violão e sua nova canção!!! Kkkkkkkk….. #meuartista #todoscantando #sófelicidade”. Nos comentários, os seguidores do artista teceram diversos elogios ao garotinho: “Que sotaque mais gostoso de ouvir”, “Como ele é lindo”, “Ele é demais”, foram uns dos comentários que agraciaram o vídeo do pequeno Bless.

Publicidade

Bless completou 5 anos de idade ontem (16) e teve uma super festa com direito ao super-herói Pantera Negra, que foi o primeiro na ascendência africana da Marvel, vindo a obter seu filme solo em 2018.  O menino foi adotado em julho deste ano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.