in

Paloma recebe notícia devastadora sobre Marcos e fica arrasada na novela Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Paloma terá mais uma notícia que a deixará abalada, pois será informada que Marcos foi preso e que está sendo acusado de tráfico de drogas. Para a mocinha será um duro golpe, pois considerava o namorado uma pessoa íntegra e jamais imaginou que pudesse ser capaz disso.

Publicidade

Esta confusão toda começará com Diogo voltando à trama das 19 horas após ficar um período ausente, vilão revelará que agora ele detém os direitos autorais do livro de Eric e que ficou rico. Esta obra já terá sido lançada justamente pela editora de Alberto que fez um grande empréstimo para este novo projeto.

O vilão dirá que de acordo cm o contrato ele tem direito a cancelar o lançamento a hora que bem entender e que se tomar esta decisão a editora irá à falência. Marcos ficará desesperado com esta notícia e viajará até Búzios para vender o bar e assim poderá usar o dinheiro para quitar uma parte do empréstimo e ajudar a empresa da família.

Publicidade

Digo, sabendo desta viagem do galã, contratará uma mulher para enganá-lo, ela acabará fazendo com que Paloma flagre a desconhecida com o namorado na cama. Furiosa, a costureira voltará para o Rio de Janeiro sem deixar que o namorado se explique.

Publicidade

Aproveitando toda esta confusão, Diogo mandará que a comparsa deixe drogas no quarto de Marcos e depois fará uma denúncia anônima e a polícia logo irá até o local, sendo que o filho de Alberto acabará sendo preso.

Publicidade

Gabriela dará a notícia à mãe, deixando a mocinha em choque e ela exclamará: “Eu devo tá num pesadelo, não é possível! Isso não pode ser verdade“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br