in

Léo Chaves sofre acidente de carro e fica ferido

Reprodução Instagram: Léo Chaves

O cantor Léo Chaves, recentemente, se separou de seu irmão Victor. Os dois formavam a dupla Victor e Léo, que fez muito sucesso no Brasil todo. Hoje, Léo segue em uma carreira solo e faz diversos shows.

Publicidade

Voltando de um compromisso, o cantor relatou que ninguém ficou sabendo, mas que passou por um susto dos grandes. Em entrevista ao A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, da Rede TV!, o cantor revelou os detalhes do sufoco.

Publicidade

Publicidade

Léo sofreu um acidente de carro nesta semana. O sertanejo disse que não foi nada grave: “Coisinha simples, ninguém se machucou“. Mas o ex-dupla com Victor sofreu uma fratura na costela e acabou luxando o osso.

Publicidade

Léo ficou ferido e disse que nunca tinha fraturado esta parte do corpo, relembrando que já havia quebrado o baço antes, mas que esta luxação está deixando ele impossibilitado, até mesmo de cantar.

Com um show marcado para o dia 20 em São Paulo, Léo relata que pensou em cancelá-lo, pois se fosse hoje, não conseguia fazê-lo. Mesmo não sendo um problema muito grave, o canto exige muito do corpo. Léo ainda não sabe se fará o show na cidade metropolitana.

Separou do Victor por briga?

Investindo em sua carreira solo, em uma entrevista ao TV Fama, Léo falou sobre sua separação da dupla Victor e Léo. O sertanejo rechaçou a possibilidade de uma briga.

Como em entrevistas anteriores, Léo Chaves disse que a decisão foi tomada em consenso, em um momento necessário. O cantor ainda deixa aberta a possibilidade de voltar com a dupla, classificando o retorno como uma ‘certeza’, apenas denominando o período atual como ‘pausa’.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com