in

Confirmada! Deborah Secco será participante do Big Brother Brasil 20

Reprodução: TV Globo

Em uma edição especial de 20 anos do Big Brother Brasil, que será exibida ano que vem, algumas novidades prometem surpresas ao público. Já era esperado algumas mudanças no elenco, fugindo do tradicional de todos os anos, que sempre foi com anônimos entrando em uma mega mansão e convivendo entre si.

Publicidade

Especulações afirmavam que famosos poderiam estar na casa do BBB20, mas nada havia sido confirmado. Agora, há uma confirmação, a atriz Deborah Secco, que sempre se mostrou uma grande fã do reality show, será uma das participantes da atração.

A famosa global ficará por um bom tempo na casa, mas não disputará o prêmio milionário, isso porque Deborah está escalada para uma novela da TV Globo. O intuito da emissora é fazer com que a atriz cause um alvoroço entre os brothers.

Publicidade

Alguns famosos, além da atriz global, devem aparecer no reality. A intenção da Globo seria colocar algumas subcelebridades, e não celebridades, para que fãs não influenciassem muito nos resultados.

Publicidade

Até então, a única confirmação do BBB20 é a presença de Deborah. Ainda não há informações de quais serão as outras surpresas que o diretor Boninho estaria preparando para o público.

Publicidade

O youtuber Lucas Rangel afirmou que teria sido convidado para participar do programa global, mas recusou por estar empenhado em outros projetos mais lucrativos.

Como Rangel foi convidado para a atração, a tendência é que outros youtubers com o mesmo nível de sua popularidade, sejam convidados para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Essa deve ser a primeira vez que a Globo colocará pessoas famosas para disputarem o prêmio do BBB.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com