in

Vídeo: barriga de grávida de Taís Araújo assusta público de Amor de Mãe e ela mostra tudo

GShow

Houve uma passagem de tempo na novela Amor de Mãe e a personagem de Taís Araújo apareceu grávida. O público ficou surpreso com o trabalho bem feito da produção e a atriz fez questão de mostrar tudo, revelação que a equipe caprichou em todos os detalhes.

Publicidade

Quem está seguindo a novela das 21 horas chegou a ficar espantado com a perfeição da falsa barriga de grávida, uns até ficaram confusos sem saber se era ou não de verdade.

No início da novela, Vitória já deixou claro que tinha uma vontade enorme de ser mãe, então ela adotou uma criança. Só que nos capítulos mais recentes ela descobriu que estava grávida de Davi e o público em breve descobrirá que a advogada tem um outro filho.

Publicidade

É que na verdade, Sandro não é filho de Lurdes e, sim, de Vitória. Ela o abandonou quando era só um bebê, pois na época era muito jovem e queria se dedicar exclusivamente à carreira.

Publicidade

Em um capítulo recente da novela Amor de Mãe, Taís Araújo apareceu com a falsa barriga de grávida exposta e foi quando o público pode conferir o excelente trabalho da produção. Em suas redes sociais ela exibiu novamente o trabalho, mostrando como o trabalho foi bem feito.

Publicidade

Na novela ela será mãe de Sofia e terá que lidar com a revolta de Sandro, pois quando o rapaz descobrir a verdade ficará revoltado por ter sido abandonado quando nasceu.

Vitória é uma das protagonistas da novela Manuela Dias e ela terá um dilema pela frente. Ela que estava morrendo de vontade de ser mãe, terá o filho adotivo, a recém-nascida e também o desafio de conquistar Sandro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br