in

Fernando Rocha revela porque foi demitido da Globo: ‘Fiquei sem chão, sem rumo’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

O apresentador Fernando Rocha ficou durante 30 anos na Rede Globo de Televisão. Em seus últimos anos na emissora, o jornalista ficou muito famoso pelo programa Bem Estar, que era exibido pelas manhãs da emissora.

Publicidade

Fazendo um grande sucesso, principalmente por causa de alguns memes nas redes sociais, Fernando acabou sendo demitido pela Globo, e boa parte do público lamentou a decisão da emissora.

Quase um ano após ser demitido, o apresentador voltou a falar sobre o assunto, no Pânico na Rádio, e revelou o motivo pelo qual foi demitido. Fernando assume que ficou desorientado, na época: “Eu fui o ‘Fernando da Globo’. Esse era o meu nome, minha identidade. Quando você perde isso, você fica um pouco sem chão, sem rumo“.

Publicidade

Mas o apresentador explicou que não tem raiva da Rede Globo. Fernando disse que, após um tempo, entendeu que a decisão fazia parte de uma ‘reestruturação’ da emissora.

Publicidade

Fernando disse que foi um movimento dentro da própria empresa e que havia um motivo estratégico. O apresentador também é jornalista e está focado em novos projetos, como palestrante, escritor e colunista.

Publicidade

O famoso apresentador disse que não foi o único afetado e que, por isso, entendeu. Agora, questionado sobre voltar à TV aberta, Fernando disse que é difícil, mas que poderia aceitar, pois esse é seu ‘habitat’.

O jornalista citou que seu nome é muito forte e por isso ele tem diversos recursos, relatando que poderia depender do nome de uma empresa, mas que agora depende de si mesmo. Em uma nova função, Fernando diz estar feliz.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com