in

Reação de Bruno ao saber da gravidez de Gio Ewbank é inacreditável; amigos se emocionam

Fotomontagem: Bruno Avila/ Reprodução Instagram: Gio Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um dos casais mais conhecidos do Brasil. Os atores estão há anos juntos e já tem dois filhos, mas ela não engravidou – ambos são adotados.

Publicidade

O casal adotou duas crianças africanas e postam fotos frequentes da família. Mas agora, Bruno foi surpreendido com uma gravidez de sua esposa. Será o terceiro filho do casal.

No Instagram, Giovanna postou uma foto da barriga, em que Bruno e seus dois filhos colocam a mão, demonstrando a gestação de mais uma criança. Na legenda, Gio diz que a família cresceu.

Publicidade

Publicidade

A reação de Bruno foi inacreditável: “Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novo! (emoji de coração)”. Os fãs se emocionaram com a reação do ator, e outras personalidades também comentaram a publicação de Giovanna.

Publicidade

Ultrapassando 1 milhão de curtidas no Instagram, Ewbank disse que agora sua família é formada por cinco pessoas, relatando ainda não acreditar no que está acontecendo. Vale ressaltar que a atriz fez questão de dizer que não sabe o sexo do bebê, por enquanto

Amigos se emocionaram com a boa nova. Uma delas foi a mais nova mamãe do pedaço, Tatá Wenerck, que comentou a publicação e citou a alegria que estava sentindo ao receber esta notícia. Além dela, Astrid Fontenelle deu parabéns à família.

Matheus Mazzafera comentou com emojis de coração. E a reação de Bruna Marquezine, em comentário, foi uma das mais emocionantes. A atriz e colega de Gio Ewbank questionou se ela estava brincando, dizendo que iria chorar com esta notícia.

O comentário de Bruna, até a publicação desta matéria, repercute muito e já está passando de mil curtidas. A notícia ainda pega muitas pessoas de surpresa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com