in

Jojo Toddynho perde filho e fica a base de remédios; fãs oram pela cantora

Reprodução: Instagram Jojo Toddynho

A cantora de Funk, Jojo Toddynho, ficou muito conhecida em todo o Brasil, após cantar músicas que relatam certas ousadias. Hoje, Jojo, além de muito famosa, carrega uma legião de fãs.

Publicidade

Com mais de 9,3 milhões de seguidores em seu Instagram, a funkeira resolveu explicar o porquê de estar em um momento triste de sua vida. Jojo afirmou que perdeu seu primeiro filho. A cantora estava grávida de 3 meses e teve um aborto espontâneo.

No vídeo em que fala tudo o que queria para seus fãs, Jojo também revela que está a base de medicamentos, que, segundo a mesma disse, seriam para ‘doidos’, pois estaria descontrolada com toda esta situação.

Publicidade

A funkeira teve que passar por uma curetagem, procedimento comum após um aborto, seja ele espontâneo ou não. O vídeo da cantora viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Fãs de todas as partes resolveram fazer orações para Jojo Toddynho. Por ser muito querida pelo público, pessoas que a acompanham, demonstraram estar extremamente abatidas por esta situação.

A maioria dos fãs chamam Jojo de ‘lenda’ e desejam forças. Vale ressaltar que o público de Jojo, em geral, são jovens.

Jojo esteve, recentemente, em uma polêmica com o cantor MC Gui. O funkeiro havia zombado de uma garota com câncer na Disney, além de expor a criança publicamente. Jojo foi responsável por uma grande bronca no garoto.

A funkeira costuma não ter papas na língua e, por isso, acabou ganhando um público muito grande. Apesar de ser muito elogiada, também há quem não goste da cantora, por posições políticas e até mesmo pelo seu jeito explosivo, que não agrada a todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com