in

Vídeo: Jojo Todynho faz emocionante desabafo após revelar que sofreu aborto

Ig

Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao usar seu perfil no Instagram nesta terça-feira (17), para revelar que estava grávida, mas sofreu um aborto no início deste mês de dezembro. Muito triste ela contou que está passando por um período bem turbulento e que estava grávida de três meses.

Publicidade

A cantora abriu um espaço em seu perfil no Instagram para os fãs perguntarem o que quisessem e quando tocou no assunto da gravidez ela disse que pretendia contar no natal, mas que acabou perdendo o filho devido a uma série de situações estressantes que tem vivenciado.

Visivelmente abalada, Jojo revelou que está à base de calmante porque nos últimos dias aconteceram muitas coisas em sua vida. A cantora explicou que há duas semanas atrás começou a viver um dos piores momentos de sua vida e agora está se recuperando.

Publicidade

No vídeo abaixo, divulgado pela Caras, é possível ver a funkeira contando aos fãs todos os detalhes sobre o ocorrido.

Publicidade

Depois que Todynho deu a notícia no Instagram, amigos e familiares começaram a ligar para ela tentando confirmar se era verdade a notícia sobre aborto que circulava nas redes sociais.

Publicidade

A cantora confessou também que tem enfrentado problemas familiares e profissionais e que a gravidez não era algo planejado, mas ela até já estava se acostumando com a ideia de ser mãe. Nos últimos dias ela começou a pensar em se mudar para uma casa maior e assim poder oferecer mais espaço para a criança, só que os planos acabaram mudando.

Faz umas duas semanas que isso aconteceu. Estou com crise de ansiedade, tomando uns remedinhos de doida pra me acalmar“, confessou Jojo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br