in

Gremio e a atualização das notícias sobre 4 contratações impactantes para 2020

Divulgação Alavés

A torcida do Grêmio está à espera de definições sobre as contratações para 2020. A equipe anunciou oficialmente, até o momento, a contratação do laterla-direito Victor Ferraz, do Santos.

Publicidade

O lateral chegou em negócio envolvendo a troca por Madson, que pertence ao Tricolor e estava emprestado ao Athletico-PR. Agora, ele pertence ao Santos.

Há quatro nome sendo ventilados no Grêmio: os atacantes Germán Cano e Jonathan Calleri, o meia-atacante Pitty Martínez, e o lateral-esquerdo Caio Henrique.

Publicidade

O repórter Gutiéri Sanchez, da Rádio Guaíba de Porto Alegre, atualizou informações sobre esses quatro nomes que foram ventilados no Grêmio nos últimos dois dias.

Publicidade

Segundo o repórter, o negócio com o lateral-esquerdo Caio Henrique está muito próximo de ser fechado. O jogador defende o Fluminense, mas seus direitos econômicos pertencem ao Atlético de Madrid, na Espanha.

Publicidade

O presidente Romildo Bolzan Jr. anunciou que em breve o Grêmio deve fechar com um atacante. O nome pode ser o do colombiano Germán Cano, que defendia o Independiente de Medellín, da Colômbia, e foi artilheiro do torneio nacional de seu país com 13 gols.

Em relação a Pity Martínez e a Jonathan Calleri, a informação da Rádio Guaíba é que não há nenhuma negociação em curso do Grêmio com estes dois jogadores. Portanto, eles não devem ser contratados.

Calleri sempre é envolvido em novelas de contratação com clubes brasileiros. Normalmente, essa equipe é o São Paulo, time defendido pelo jogador no primeiro semestre de 2016. Apesar do pouco tempo, ele ajudou a equipe a chegar na semifinal da Libertadores daquele ano. Os são-paulinos tem muita estima por Calleri.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!