in

Tiago Nunes mira atacante internacional para o Corinthians em 2020 e salário é acertado

Divulgação Athletico-PR

Tiago Nunes começou a trabalhar oficialmente no Corinthians há poucas semanas. O novo comandante alvinegro, que foi contratado após ótima passagem pelo Athletico-PR, está trabalhando na montagem da equipe para o próximo ano.

Publicidade

O Corinthians contratou o atacante Luan, no último sábado. O ex-jogador do Grêmio será um reforço de peso para a equipe alvinegra no ano que vem.

Em 2020, o Corinthians terá pela frente o Campeonato Paulista. Atual tricampeão do torneio, o Timão pode fazer história e ser o primeiro tetracampeão da história da competição.

Publicidade

Além do Paulistão, haverá a disputa da Copa Libertadores da América, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. São três torneios muito importantes para o alvinegro.

Publicidade

Pensando em tudo isso, o Corinthians está de olho no mercado da bola. O treinador Tiago Nunes definiu uma nova prioridade para o ataque. Um dos nomes que pode chegar é Maurício Pinilla, da Universidad de Chile.

Publicidade

O Corinthians teria sondado o atacante, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gustavo Machado, do site Torcedores. Segundo o profissional, o Corinthians teria acertado salário e luvas com o atleta.

O negócio ainda não foi fechado porque Pinilla e seu staff aguardam propostas da Ásia ou do Oriente Médio. Enquanto isso, Tiago Nunes continua mirando o mercado e vendo o que pode ser bom para o Timão em 2020.

O treinador apresentou uma lista com 17 reforços ao presidente do clube, Andrés Sánchez. Alguns jogadores devem sair ainda nas próximas semanas e outros devem chegar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!