in

Cláudia Leitte sofre acidente e vídeo mostra imagens de como ela ficou

Area Vip

A cantora Cláudia Leitte é atualmente uma das artistas mais conhecidas e amadas de todos o Brasil. Dona de hits como Largadinho, Balancinho, Bola de Sabão e Extravasa, a loira já acumula uma enorme quantidade de admiradores, principalmente na web.

Publicidade

Cláudia, assim como muitos artistas, não perde a oportunidade de divulgar seu trabalho através das redes sociais. Mas na última segunda-feira (16/12), a mãe da pequena Bela esteve na web por outro motivo, mostrar o resultado de um acidente que sofreu.

Cláudia fez uma transmissão usando a função stories de sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de 19 milhões de seguidores, para falar sobre o problema que teve recentemente. No vídeo, ela mostra claramente uma fratura que sofreu no dedo após o ocorrido.

Publicidade

Assista à partir de 12 minutos

A cantora, atualmente com 39 anos de idade, não deu muitos detalhes de como tudo aconteceu, mas revelou que um dos dedos da mão direita estava com uma fratura, o que foi possível notar nas imagens divulgadas por ela no perfil. 

Publicidade

Apesar de estar com o dedo fraturado, Cláudia levou toda a situação com bom humor e até brincou com amigos que estavam no quarto com ela, pedido conselho sobre o uso de uma tala durante o show que iria realizar ontem.

Publicidade

No vídeo, é possível ver que os amigos de Cláudia a aconselham a não fazer o uso do objeto. Na transmissão, a cantora também parece não gostar nenhum pouco do suporte para o dedo: “Estou usando uma tala ridícula aqui no dedo. Hoje tem show. Não vou cantar com essa tala, não é gente?”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.