in

Vídeo: Paloma é assassinada em Bom Sucesso? Reta final de novela terá vingança de Diogo

Gshow/Montagem-Russel

Paloma está vivendo um dos momentos mais difíceis de sua vida, pois a filha está internada entre a vida e a morte e a única pessoa que pode salvá-la está querendo uma verdadeira fortuna em troca de doar seu sangue. Enquanto Gabriela segue internada entre a vida e a morte, Elias espera receber o dinheiro para ajudar a filha.

Publicidade

Alberto se prontificará a conseguir o dinheiro que o ex-marido da costureira exigiu e assim Elias finalmente fará a doação de sangue e Gabriela será salva, só que os problemas da personagem de Grazi Massafera estão longe de acabar.

É que Diogo ficará um tempo longe da novela Bom Sucesso, mas na reta final ele voltará disposto a se vingar não só da família Prado Monteiro, como também de Paloma. O vilão terá ficado rico e não medirá esforços para acabar com Alberto, seus filhos e a namorada de Marcos.

Publicidade

O vilão contratará Peçanha para assassinar a mocinha e descobrirá que a melhor forma de fazer isso é aproveitar quando ela está ensaiando na quadra, assim aproveitará a confusão para se vingar.

Publicidade

O plano será colocado em ação e o criminoso soltará vários morteiros, fazendo com que as pessoas fiquem assustadas e saem correndo, sem saber o que está acontecendo. Aproveitando o tumulto, Peçanha pegará a faca e irá na direção de Paloma para matá-la, só que Ramon perceberá a tempo e salvará a ex, mas acabará sendo ferido.

Publicidade

Gisele, ciente que o ex-amante está de volta e disposto a se vingar da família da ex-patroa, irá até a editora alertar Nana, mas a empresária não acreditará na ex-secretária e a expulsará de lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br