in

Filha tem ataque de birra e atitude do pai viraliza nas redes sociais

Divulgação/Crescer

Crianças pequenas costumam fazer birras e isso acaba fazendo com que a maioria dos pais perca a paciência. Contudo, é importante aprender a lidar com esse tipo de situação para conseguir resolver da melhor forma possível. A verdade é que esse tipo de coisa é comum entre os pequenos.

Publicidade

Provavelmente, todo pai já se deparou com esse tipo de cena, onde o filho grita, chora e até sapateia. Joel Mitchell, pai de três garotinhas, decidiu filmar um destes momentos em que as crianças perdem o controle. A gravação tem apenas três minutos e mostra a filhinha caçula do americano em uma dessas crises de birra.

Na imagem, é possível ver a pequena de dois anos gritando, chorando e se debatendo no chão. Enquanto isso o pai calmamente apenas se faz presente. Joel simplesmente observa o ataque de birra e diversas vezes oferece carinho para sua pequena. A menininha chega a ir para o colo do pai, porém continua chorando de maneira desesperada.

Publicidade

O pai calmamente abraça a filha pacientemente esperando que ela se acalme. Aos pouquinhos a criança vai se acalmando até ficar em silencio aconchegada no colo do genitor. O americano acredita que pode auxiliar outras pessoas que passam pela mesma situação diariamente divulgando o vídeo. A postagem já foi replicada mais de 60 mil vezes nas redes sociais.

Publicidade

“Beautiful Two’s”Song: Patient Love Artist: Passenger

Gepostet von Joel Mitchell am Sonntag, 8. Dezember 2019

Joel disse ter ficado impressionado com a viralização das imagens. “Muito obrigado a todos! Nunca imaginei milhões de vistas por algo assim. Estou impressionado pelo impacto que teve nas pessoas e pelo alcance do vídeo, desde então. Obrigado mais uma vez”.

Publicidade

A educadora Sarah MacLaughlin, fez questão de compartilhar o vídeo. Ela falou que esse é um tipo especifico de paternidade em que o amor é paciente esperando que a emoção passe construindo um cérebro emocionalmente competente.

E você caro leitor, o que achou da atitude deste pai? Deixe sua opinião nos nossos comentários e compartilhe com seus amigos esse artigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade