in

Castigo? Após zombar de garotinha, MC Gui vai para hospital com fortes dores no estômago

Instagram/MC Gui

No intervalo de uma semana, o cantor MC Gui foi para o hospital duas vezes. Ele foi internado em São Paulo, alegando fortes dores nas regiões do estômago e costas. O artista foi alvo de polêmicas este ano, após gravar um vídeo zombando de uma garotinha na Disney, em uma viagem com amigos a Orlando.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, o cantor contou para os seus seguidores que na última quinta-feira foi internado por estar se sentindo muito mal. Ele precisou tomar medicamentos, fez alguns exames e logo recebeu alta médica. Entretanto, na última sexta-feira voltou a sentir forte dores, que pioraram nesta madrugada, retornando para o hospital
:

“De ontem pra hoje não consegui dormir, fiquei com medo porque a dor estava localizada meio perto do cóccix e meio perto do rim. Estava tomando medicamentos na veia e estou aguardando os exames”, disse ele, que estava apreensivo de estar com pedra nos rins: “Quase perdi um tio por isso“.

Publicidade

Apesar do temor de estar enfrentando uma pedra nos rins, os exames comprovaram um que não há nenhum problema com o órgão, e nem com o seu fígado. O tratamento continua em casa com uso de medicação. De acordo com o cantor, caso as dores retornem, será necessário fazer ressonância.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas vem criticando MC Gui após a polêmica protagonizada na Disney. Apesar de estar bem, alguns mais radicais insistem na tese de que seja algum tipo de castigo, por ter humilhado a criança, expondo a sua imagem no mundo todo, enquanto os seus amigos riam pelo fato de considerarem a menina estranha.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com