in

Fotos: Karol Eller, homossexual amiga da família Bolsonaro, é brutalmente espancada no Rio

Arquivo Pessoal/Karol Eller

Karol Eller é um nome bastante conhecido entre os apoiadores de Jair Bolsonaro, tendo em vista a relação de proximidade que ela possui com a família do presidente da República. A maior parte de sua visibilidade vem da internet, por onde acabou construindo a sua identidade.

Publicidade

Nascida em Minas Gerais, Karol está com 32 anos, e é uma youtuber de sucesso. Sua maior ligação com a família Bolsonaro é com Jair Renan, o filho mais novo do presidente. Durante a campanha eleitoral, ela foi uma peça fundamental, por desmistificar as teorias de que o então candidato era homofóbico, tendo em vista que ela é homossexual assumida.

Recém mudada para o Rio de Janeiro, Karol Eller foi vítima de um ato de violência, ao ser atacada. Estando apenas uma semana na Cidade Maravilhosa, a jovem sofreu um ataque homofóbico, que a deixou com o rosto totalmente desfigurado, repleto de ferimentos.

Publicidade

Conforme apura Leo Dias em sua coluna no Jornal de Brasília, a jovem sofreu a agressão no último domingo (15), enquanto se divertia junto com a namorada em um quiosque na praia da Barra da Tijuca. Inesperadamente, um homem surgiu de maneira grosseira, indagando-a: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?”.

Publicidade


A provocação rapidamente se transformou em uma agressão. O sujeito começou a agredir Karol com murros e pontapés, o que a deixou com ferimentos por todo o corpo. A youtuber acabou caindo desacordada sobre o chão, e contou com o auxílio da namorada, que tentou arrastá-la até um quartel do Corpo de Bombeiros, que fica localizado na região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com