in

Sandro rejeita verdadeira mãe e vai morar com pai milionário na novela Amor de Mãe

Gshow/Montagem-Russel

Uma atitude de Sandro nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe poderá deixar o público confuso e até mesmo revoltado, pois o personagem de Humberto Carrão descobrirá que Vitória é sua verdadeira mãe e se mostrará enfurecido, só que acabará indo morar com o pai milionário.

Publicidade

O curioso é que o ex-presidiário não aceitará as desculpas da advogada que tentará explicar o motivo de tê-lo abandonado ainda bebê. Raul decidirá ter uma conversa franca com Sandro e dirá que nunca soube da gravidez, por isso não fez nada a respeito.

Raul tentará provar ao filho que está sendo sincero e para isto irá dizer que eles podem ter uma convivência mais próxima e assim poderão tentar recuperar o tempo perdido. Sandro acabará se entendendo com o pai e irá morar com ele.

Publicidade

Para provar que deseja acertar desta vez, Raul comprará a casa que era de Lurdes e devolverá o imóvel para a babá, sendo que esta atitude deixará Sandro emocionado e ele perceberá que o pai realmente quer se acertar com ele.

Publicidade

Para Sandro será uma mistura de sentimentos porque ele nunca teve uma família e Kátia o criou em meio à bandidagem. Quando ela lhe disse que Lurdes era sua verdadeira mãe, o rapaz encontrou um grande amor, pois a babá não mediu esforços para ajudá-lo em todos os sentidos, sendo capaz até mesmo de vender sua casa para quitar uma dívida dele.

Publicidade

Em seguida aparece Raul, seu pai, também tendo atitudes surpreendentes e mostrando que quer mesmo ter o filho por perto.

Sandro ficará encantado com Lurdes e Raul, mas ao mesmo tempo terá ódio de Vitória por ela tê-lo abandonado e ele ter crescido em meio ao mundo do crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br