in

Amor de Mãe: assassinato cruel tira personagem de destaque da novela; vai sofrer muito

Globo / Montagem

A novela Amor de Mãe terá momentos de dor e tristeza nos próximos capítulos. Isso porque o homem que é defendido pela patroa de Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) provocará um assassinato na trama do horário nobre. Tudo ocorrerá quando Álvaro (Irandhir Santos) começar a desconfiar que está sendo perseguido. Será então que um personagem de destaque morrerá de maneira cruel. 

Publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 17 de dezembro, essa morte fará tal personagem sofrer muito. Álvaro desconfia de Amanda (Camila Márdila) e as suspeitas aumentam, após ele encontrar um microfone em uma das suas salas. É então que o mal-caráter manda um dos seus capangas, Belizário (Tuca Andrada) começar a perseguir a secretária. 

A secretária conseguirá fugir de moto e não será dessa vez que Álvaro descobrirá que ela vai saber que Davi (Vladmir Brichta) é o namorado da jovem. “O Álvaro deve estar bem desconfiado de mim pra mandar esse capanga me seguir”, contará a garota ao namorado. À essa altura, muita gente não saberá se será Amanda que será morta. 

Publicidade

No entanto, quem acaba perdendo a vida é o pai da personagem. Belizário vai até à casa de repouso onde o senhorzinho está internado.  Ele vai querer arrancar informações do aposentado. 

Publicidade

Durante essa tentativa, o capanga de Álvaro acaba matando o idoso de forma cruel. Ele não aguentará os tapas que vai receber e o susto. Amanda ficará arrasada com a perda do pai e terá cada vez mais medo de Álvaro, seu chefe malvado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.