in

O drama de Cláudia Rodrigues: medicamento vindo dos EUA é a última esperança para a atriz

Reprodução/Instagram/Cláudia Rodrigues

A atriz Cláudia Rodrigues vive um drama pessoal por conta de sua saúde. Ela foi internada novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para receber a segunda dose da medicação que, segundo os médicos, promete cessar o avanço da degeneração da esclerose múltipla.

Publicidade

A humorista foi diagnosticada com a doença há mais de 20 anos, e cerca de 30% de sua massa encefálica já foi degenerada, como apontam os últimos exames. A medicação veio dos Estados Unidos, e a atriz está muito animada e confiante com os resultados prometidos.

Ela está com 48 anos, e deu entrada no hospital às 10 horas da manhã desta segunda-feira (16). Ainda no começo deste mês de dezembro, ela também esteve internada, por conta de fortes dores na cabeça. Naquela ocasião, Cláudia Rodrigues ficou sob observação por 4 dias, recebendo tratamentos. 

Publicidade

De acordo com a assessora e empresária da artista, ela está muito contente e confiante com os avanços de seu tratamento. As dores de cabeça diminuíram consideravelmente, o que permite voltar para rotina, que havia sido interrompida pelas fortes dores.

Publicidade

View this post on Instagram

Claudia Rodrigues está novamente internada em São Paulo

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

Publicidade

O avanço é muito significativo, pois na primeira internação deste mês, enquanto recebia a dose inicial da medicação vinda do exterior, a empresária de Cláudia Rodrigues fez um desabafo que emocionou os seguidores nas redes sociais, por conta das angústias da humorista:

A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, informou a empresária, que corre contra o tempo para evitar a progressão da esclerose múltipla de sua assessorada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com