in

Estado de saúde de Maurício Mattar é atualizado após cirurgia; ator sofreu infarto

Instagram/Maurício Mattar

Nesta segunda-feira (16), o ator e cantor Maurício Mattar precisou passar por um cateterismo após sofrer um infarto. O público foi pego de surpresa com a informação, mas as atualizações recentes são positivas. De acordo com a produtora Adriana Gonçalves, o procedimento ocorreu conforme o esperado, e o sou assessorado se recupera bem.

Publicidade

Outra notícia importante é que Maurício Mattar não precisará passar por nenhum outro procedimento cirúrgico. Isso porque os médicos avaliam que a sua condição clínica não é tão grave, não requisitando cuidados especiais. Foi encontrada uma obstrução em uma das suas artérias, a qual já foi contornada.

A informação soa como um alívio para os fãs, amigos e familiares. Para se prevenir contra possíveis problemas no futuro, Maurício Mattar precisará adotar novos hábitos em sua vida. A rotina do ator e cantor deverá receber uma alimentação mais saudável, além de práticas regulares de atividades físicas.

Publicidade

Em nota enviada ao portal Estrelando, Adriana Gonçalves atualizou o estado de Maurício Mattar: “O cateterismo foi um sucesso, foi detectada uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos… Boa notícia!”

Publicidade

O ator foi internado no último domingo (15). Ele se sentiu mal, e foi conduzido para o Hospital Estadual de Bauru, localizado no interior de São Paulo. Exames preliminares constataram a existência de um infarto, resultado em sua internação. Pelas redes sociais, o ator vem interagindo com o público, gerando um alívio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com