in

Tristeza em Bom Sucesso: Alberto planeja a própria morte e deixa Vera perplexa

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Alberto contará a Vera que está planejando tirar a própria vida e deixará a amiga perplexa, pois ela pensava que o veterano estava disposto a continuar lutando pela vida, mas a verdade é que ele cansou de tudo isso.

Publicidade

A decisão do pai de Nana, de cometer suicídio, acontecerá logo depois que ele ter uma nova perda de memória, quando ele voltar ao normal chamará a amiga para uma conversa particular na biblioteca da mansão, onde lamentará seu estado de saúde.

Não quero viver sem minha dignidade. Por favor. Vera, se eu quiser acabar com esse sofrimento, você me ajuda?”, questionará o personagem de Antônio Fagundes.

Publicidade

Surpresa, Vera ficará sem dizer a princípio e Alberto insistirá no assunto perguntando se ela pode fazer isso para ajudá-lo. A personagem de Ângela Vieira vai logo avisando que jamais faria uma coisa desta e o editor reclama que não quer viver desse jeito, com uma vida cheia de mazelas e que se for para continuar assim prefere morrer.

Publicidade

Alberto, você foi uma pessoa que se acostumou a comandar e a controlar tudo, mas tem certas coisas que a gente não controla. É o seu caso atualmente“, dirá Vera, alegando que o amigo precisa se preparar para os problemas que está enfrentando e irá enfrentar e assim ter dignidade nesta luta do dia a dia.

Publicidade

Há rumores de que será encontrada a cura para a doença de Alberto e no final de Bom Sucesso ele estará feliz ao lado da família e namorando com Vera, mas este final para a novela das 19 horas ainda não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br