in

Flamengo x Al-Hilal: saiba como assistir ao vivo, provável escalação e as últimas notícias

Arte: Gauchazh

Nesta terça-feira (17), acontece o tão aguardado duelo entre Flamengo e Al-Hilal pelas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA. Para um possível reencontro com o Liverpool, campeão da UEFA Champions League, os comandados de Jorge Jesus deverão passar pelo clube da Arábia Saudita, que venceu o Espérance da Tunísia no último sábado.

Publicidade

Os torcedores brasileiros poderão acompanhar este duelo ao vivo pela TV Globo, que disponibilizará sua transmissão em cadeia única para todo o país. Além disso, os telespectadores também poderão assistir o jogo pela TV fechada, a partir do SporTV, que promete cobertura total do tão aguardado evento.

Em Doha, no Catar, os jogadores do Flamengo realizaram na manhã de hoje, madrugada no Brasil, o seu último treino oficial antes do confronto contra os árabes. Jorge Jesus preservou suas preferências táticas, e permitiu que os jornalistas acompanhassem os trabalhos apenas durante 15 minutos.

Publicidade

Por conta de um longo período de ócio, desde o término do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, o Mister vem buscando trabalhar na intensidade física para restabelecer o ritmo de seus jogadores. Desde a última quarta-feira, ainda no Rio de Janeiro, trabalhos intensos chegavam a durar até 3 horas. A comitiva do Rubro-Negro chegou ao Catar na sexta-feira.

Publicidade

Provável escalação

O time que entrará em campo nesta terça-feira deve ser o mesmo que enfrentou o River Plate na final da Libertadores, e garantiu o acesso para o torneio internacional. O nome dos onze jogadores já é bem conhecido pelos torcedores, e está na ponta da língua dos flamenguistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com