in

Bruna Marquezine e Neymar se beijam muito em vídeo viralizado recentemente

Area Vip

Não é novidade pra ninguém que a atriz brasileira Bruna Marquezine e jogador Neymar estão separados. Eles anunciaram o término do relacionamento em novembro do ano passado e pegaram muitos fãs de surpresa, já que eram um dos casais mais queridos e populares do momento na época.

Publicidade

Apesar de continuarem afastados, os admiradores de Brumar, como era chamado o ex-casal, continua especulando uma possível reconciliação entre os dois, o que até o momento não aconteceu, para a tristeza dos fãs. 

Nas redes sociais, ainda existem diversos perfis de fã clubes direcionados ao antigo relacionamento de Neymar e Bruna. Essas contas costumam fazer postagens sobre os ex-namorados, que sempre reacendem a esperança de uma volta, apesar de nunca terem cogitado um retorno.

Publicidade

View this post on Instagram

Esse dia foi tão lindooooo ???. • • #brumar

A post shared by brumar_prettinhoslindos ?? (@brumar_prettinhoslindos) on

Publicidade

No último domingo (15/12), um desses perfis do Instagram acabou publicando um vídeo de Neymar e Marquezine se beijando na época em que ainda eram um casal. Mesmo se tratando de uma gravação antiga, os fãs não perderam a oportunidade de comentar a publicação e lembrar do passado dos ex-pombinhos.

Publicidade

O vídeo em questão foi de quando Neymar havia acabado uma partida e futebol e estava voltando para o vestiário. Nas imagens é possível ver que Marquezine surpreende o amado com um beijo, que até causa admiração nos colegas do jogador.

Na legenda da gravação, o perfil colocou uma mensagem bastante melancólica, que dizia: “Esse dia foi tão lindooooo”. O vídeo teve milhares de visualizações, além de alguns comentários de internautas que ainda torcem pelo retorno de Brumar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.