in

Artilheiro do Campeonato Colombiano, atacante argentino com faro de gol é sondado pelo Grêmio

César Melgarejo/ETCE

Aproximando-se a janela de transferências do futebol, muito se tem especulado a respeito dos interesses do Grêmio para a temporada do ano que vem. O presidente Romildo Bolzan Júnior busca reforçar os pontos de desequilíbrio do elenco atual, que provavelmente estará a disposição de Renato Portaluppi, apesar de sua renovação ainda não ter sido confirmada.

Publicidade

De acordo com o que apurou o jornal O Povo, o Tricolor Imortal estaria interessado no centroavante argentino Germán Cano, de 31 anos. Nas últimas duas temporadas, o jogador se mostrou um grande matador, e balançou as redes 68 vezes. 

O último clube de Germán Cano foi o Independente de Medellín, mas após o seu término contratual, está livre no mercado. O setor ofensivo vem sendo apontado como um dos mais deficitários no elenco atual do Grêmio, e a necessidade de um fazedor de gols é grande. 

Publicidade

Ainda pelo que se especula, outros times brasileiros também estão interessados em contar com o colombiano para o ano que vem, podendo se lançar como rivais do Tricolor Imortal nesta disputa: Vasco e Ceará demonstraram que também querem o argentino.

Publicidade

Nesta terça-feira (17), a imprensa argentina apontou que o Grêmio estaria interessado no jogador Pity Martínez, do Atlanta United. Eleito melhor jogador da América em 2018, após a conquista da Libertadores pelo River Plate, o meio-campista já foi alvo de interesse por parte do Tricolor Imortal anteriormente, que passa a estudar com maior afinco a possibilidade de trazer o atleta para o Rio Grande do Sul, sobretudo após a venda de Luan ao Corinthians.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com