in

No raiar do fim do ano, morre ídolo do sertanejo; carro foi ‘engolido’ por caminhão e não sobrou nada

G1

O ano de 2019, de fato, foi um dos mais tristes no meio artístico. Diversas personalidades importantes acabaram falecendo. A mais conhecida delas, é claro,  acabou sendo o apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Agora para quem achou que as mortes tinham acabado está enganado, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias G1 nesta segunda-feira, 16 de dezembro. 

Publicidade

Tudo porque um grande nome do mundo sertanejo acabou falecendo. O cantor sertanejo Valdeci dos Santos Oliveira, que era uma das grandes promessas da música nacional, acabou sendo uma das vítimas desse grave acidente. Ele tinha 27 anos de idade.

O carro onde o artista estava acabou indo parar embaixo de um caminhão e não sobrou praticamente nada do veículo, que na foto divulgada pela mídia aparece completamente destruído.

Publicidade

Além do cantor sertanejo, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. O veículo estava indo em direção a Campinas, no estado de São Paulo. Por meio das redes sociais, diversos amigos, fãs e familiares do músico Valdeci dos Santos Oliveira se manifestaram. Alguns pareciam não acreditar na tragédia que havia acontecido, levando uma grande voz. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ao que se sabe, o carro com o cantor bateu na parte  de trás de um caminhão, mas a polícia ainda investiga como teria ocorrido esse grave acidente. O motorista do caminhão relatou aos policiais rodoviários que sentiu uma pancada na traseira e, quando desceu para ver, o carro estava preso sob o caminhão. Não foi possível fazer muita coisa pelo artista, que acabou não resistindo aos ferimentos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.