in

Você vai cair para trás ao descobrir quanto custa esta bolsa de Maisa Silva

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram: Maisa / Off-White/Divulgação

A apresentadora Maisa Silva se tornou, muito cedo, uma menina rica. Com uma vida luxuosa, a famosa se tornou o grande pilar financeiro de sua família e está aproveitando as férias de fim de ano para viajar o mundo.

Publicidade

Com 17 anos, Maisa se formou na escola, tem um namorado e gosta muito de sair com os amigos. Em suas redes sociais, a ex-atriz mirim tem muitos fãs e posta fotos, frequentemente, de seus looks.

Além de roupas, assessórios também fazem parte dos looks de Maisa. Portanto é possível identificar que a apresentadora tem uma bolsa favorita, dentre várias que a pertencem. Uma pequena bolsa, com detalhes minimalistas, e frases contundentes, parece ter chamado muita atenção da mocinha.

Publicidade

Branca e retangular, a bolsa predileta de Maisa conta com duas alças, uma curta (para as mãos) e outra mais longa (para os ombros). As mensagem estão em inglês e significam ”Dinheiro dentro”, “Logo” e “Vire para abrir“. No verso do assessório está escrito “Apenas para uso pessoal

Publicidade

Publicidade

Trata-se de um modelo de bolsa da caríssima marca Outfit, que é muito utilizada por pessoas das mais altas classes sociais. No site da marca, o assessório está à venda por nada mais nada menos que R$ 4 mil.

Além de ser contratada pelo SBT, Maisa também trabalha como digital influencer. Somente em seu Instagram, a apresentadora coleciona quase 30 milhões de seguidores.

Fãs costumam chamar a famosa de ‘prima’. Maisa interage muito com aqueles que a seguem e sempre tem sido ovacionada em seu Twitter. Tudo o que a apresentadora faz, seus seguidores costumam apoiar e ir até o fim para que Maisa tenha um grande sucesso.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com