in

Patrícia Abravanel se manifesta sobre suposto racismo de Silvio Santos: ‘nada demais’

Reprodução SBT

O apresentador Silvio Santos falou pela primeira sobre o caso em que foi acusado de racismo, neste domingo (15), uma semana depois do episódio que virou assunto nas redes sociais.

Publicidade

No Programa Silvio Santos do dia 8 de dezembro, o apresentador interrompeu uma cantora negra e tirou dela a vitória. Jennyfer era a preferida do público, mas não a de Silvio.

O caso viralizou nas redes sociais, tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter, e Silvio Santos foi acusado de racismo. A assessoria do SBT não comentou o caso durante toda a semana.

Publicidade

Silvio Santos ironizou a situação neste domingo e sua filha, Patrícia Abravanel, saiu em sua defesa. Silvio disse que foi acusado de impedir a artista negra de cantar e teria sido homofóbico.

Publicidade

Patrícia o corrigiu e o defendeu. “Racismo. Falam que você é misógino, que é uma palavra que eles nem sabem o que é”, afirmou, alfinetando os críticos.
O termo misógino diz respeito àquele que pratica misoginia, que é a aversão às mulheres.

Publicidade

“Posso falar? Eu assisti e não achei nada demais. Ele sempre escolhe quem ele gosta mais. Ele pede para o pessoal votar, mas a decisão é de quem? Dele!!! Então, não é porque ela é negra”, defendeu Patrícia.

Silvio Santos apanhou bastante nas redes sociais, mas também houve muitos internautas que saíram em sua defesa dizendo que esse é o seu estilo. 

Desde a época em que colocou Maísa Silva, ainda criança, dentro de uma mala e saiu andando pelo estúdio,, até a acusação de racismo no dia 8 de dezembro., Silvio Santos tem se metido em muitas polêmicas nos últimos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!