in

Vídeo: cinegrafista de Luciano Huck já agrediu turista após atrapalhar gravação

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: Instagram FábioPorchat e LucianoHuck

Com uma história muito longa na TV brasileira, o apresentador Luciano Huck coleciona profissionais de sua confiança. Um destes é o famoso cinegrafista Zé Silveira, que já está com Huck há 20 anos.

Publicidade

Focado em um trabalho bem feito, Zé acabou protagonizando uma cena que surpreendeu até mesmo Luciano Huck. Tudo isso foi contado pelo apresentador, no programa Que História é Essa, Porchat?, produzido pela GNT.

Publicidade

Publicidade

Huck foi o convidado da atração e está prometendo trazer muitas histórias inéditas. Uma delas foi esta de 2005, com o seu cinegrafista. O humorista Fábio Porchat fez questão de publicar o trecho em que Luciano conta tudo.

Publicidade

Durante uma gravação na Montanha dos Gorilas, na fronteira entre Uganda, Ruanda e Congo, Luciano e sua equipe lutaram para encontrar um gorila, até que acharam.

O nome do animal era Silverblack, uma espécie de gorila que tem entre 300 e 400 quilos. No Parque dos Gorilas, após andar muito, havia chegado a hora de finalmente fazer o take do animal silvestre.

Luciano contou que de repente ouviu alguns cochichos e xingamentos em inglês. Olhando para o gorila em sua frente, o apresentador percebeu que estas vozes vinham de trás.

Pensando no que estaria acontecendo, Huck virou para olhar e se deparou com seu cinegrafista e um turista norueguês trocando socos:

O que aconteceu, segundo o Luciano Huck, foi que seu cinegrafista queria filmar o gorila com ele na frente, mas o turista sempre atrapalhava e queria sair na filmagem.

O apresentador, no entanto, exaltou o trabalho do profissional Zé Silveira, que está com ele até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com