in

Foto mostra Maurício Mattar dentro da ambulância; ator lutou pela vida após infarto

Reprodução: UOL

Uma notícia pegou todo Brasil de surpresa. O ator e músico Maurício Mattar sofreu um infarto, aos 55 anos. O quadro do famoso se tornou grave, pois o problema cardíaco foi silencioso.

Publicidade

A assessoria de Mattar confirma as informações e relata que o ator teve um pico de pressão alta, ocasionando o infarto. No hospital, Maurício Mattar sobreviveu ao problema de saúde, mas depois teve que passar por certos procedimentos.

Publicidade

Publicidade

Os médicos ainda estavam analisando o que fazer para que evitassem um novo quadro de infarto no organismo do famoso músico. Mattar, contudo, recebeu o ultimato dos profissionais que estavam o analisando.

Publicidade

O ator teve que passar por uma cirurgia, cujo nome é cateterismo. O procedimento é comum em pessoas que sofrem infarto. Vale ressaltar que Maurício Mattar estava internado em Bauru, no interior de São Paulo, pois estava na cidade, em um evento, quando passou mal.

Mesmo após ter sofrido o infarto e ter lutado pela vida, Maurício fez uma selfie com socorristas da ambulância e mostrou que não perdeu a alegria após o problema de saúde:

O ator havia dado entrada no Hospital Estadual, na madrugada de hoje. A suspeita era realmente de um infarto silencioso. Para executar o cateterismo, o ator foi transferido para a Unidade Coronariana do Hospital das Clínicas de Botucatu, onde fez o procedimento com

O Hospital Estadual emitiu uma nota, afirmando que Maurício estava bem e consciente. Em vídeo, o ator apareceu para tranquilizar os fãs. Maurício deu um recado a todos àqueles que o desejaram melhorias.

Nas redes sociais, o músico recebeu um grande apoio do público que o acompanha. Maurício tem uma agenda de eventos super cheia, mas deve cancelar parte desta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com