in

Tretaspectiva 2019: relembre as maiores tretas de famosos do ano

UOL Fotomontagem

Normalmente o famoso se destaca dentro de sua área de atuação. Seja na música, nas telinhas, mesmo nos gramados, mas eventualmente algumas coisas acontecem e acabam causando mais repercussão do que o que de fato levou a celebridade até a fama. Este foi um ano recheado de tretas deste tipo, relembre a tretaspectiva 2019.

Publicidade

Neymar e Anitta / Neymar e Najila

Se dentro dos gramados Neymar pode não ter tido o melhor dos anos, no mundo das tretas ele responde por pelo menos duas grandes polêmicas. A primeira foi logo no carnaval, quando surgiu em momentos mais que amistosos com Anitta. Eles foram flagrados juntos em um evento que contava com a presença da ex, Bruna Marquezine, que segundo apurações da época, se retirou do local e depois distribuiu ‘unfollow’ por aí…

Já a maior das tretas foi caso de Polícia. O astro do futebol ainda se viu envolvido em uma investigação sobre estupro, após um envolvimento com Najila, na França. Ao fim das investigações, que perduraram meses, Neymar foi inocentado.

Publicidade

Leo Dias e o Fofocalizando

Leo Dias recentemente foi desligado do SBT, isso após ter se envolvido em muitas pequenas polêmicas ao longo do ano. Leo trocou bate-bocas com Bruna Marquezine, Anitta, Ludmilla e até um diretor da RedeTV!, mesmo a amizade de ferro com Lívia chegou a ser temporariamente abalada.

Publicidade

Silvio Santos

O dono do SBT teve um ano mais polêmico do que o de costume. A última e que mais chamou a atenção, foi um concurso em que promoveu durante um quadro de seu programa, onde posteriormente foi acusado de racismo, inclusive sendo denunciado ao MP.

Publicidade

Camila Pitanga e seu relacionamento

Não deveria ser assim, mas Camila também viu seu nome repercutir muito após anunciar seu primeiro relacionamento com uma mulher, a artesã Beatriz Coelho. Não chegou a ser uma treta, mas talvez por ser o primeiro relacionamento com uma mulher, causou enorme alvoroço.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.