in

Vídeo: Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo; caiu dura no chão

TV Globo

Trabalhar em televisão nem sempre é fácil  e, por vezes, os mais variados profissionais, acabam sendo vítimas de situações únicas. Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, por exemplo, uma repórter da Globo passou mal e desmaiou, enquanto estava fazendo um link ao vivo. Cássia Carioca fazia entrevistas sobre o comércio de rua nesse final de ano, quando teve o mal-estar.

Publicidade

Na entrevista, a repórter estava na rua, o que pode ter explicado o seu mal estar. Isso porque a previsão do tempo para o Rio de Janeiro era de máxima de 36 graus agora à tarde, mas com sensação térmica de 43 graus. 

O portal de notícias UOL, que compartilhou  a situação vivida pela profissional, disse que aguardava informações da Globo e de sua afiliada, a TV Rio Sul, para dar uma melhor posição sobre como estaria o estado de saúde da profissional. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o exato momento em que a profissional da Globo  passa mal e caiu dura no chão, sendo socorrida por quem ela estava entrevistando:

Publicidade

Glória Maria deu susto em fãs após tumor no cérebro

Esse ano foi  difícil para o meio jornalístico. Além das mortes de Wagner Montes e Ricardo Boechat, outra profissional que passou por maus momentos foi a repórter Gloria Maria. Famosa pelas matérias internacionais, conhecendo lugares, ela desmaiou em casa e bateu com a cabeça. Ao chegar na emergência de um famoso hospital do Rio de Janeiro, Glória Maria descobriu que tinha um tumor no cérebro e precisou fazer uma cirurgia de emergência. A jornalista está bem e, em breve, voltará a trabalhar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.