in

Repórter da Globo passa mal, desmaia e cai no chão; câmeras mostraram tudo ao vivo

Reprodução/RJ1/TV Rio Sul

Os telespectadores foram surpreendidos com uma cena chocante na edição do RJ1, desta segunda-feira (16). A repórter Cássia Carioca, que trabalha para a TV Rio Sul, uma das afiliadas da Rede Globo no estado fluminense, acabou passando mal no meio de uma entrevista.

Publicidade

A profissional da imprensa estava cobrindo a movimentação do comércio na região, às vésperas do Natal. Enquanto entrevistava um popular, ela começou a cambalear, descendo os braços que estavam segurando o microfone, vindo a cair no chão em seguida. As câmeras registraram tudo.

O próprio homem que estava sendo entrevistado tentou segurar Cássia Carioca, e não foi possível visualizar o que aconteceu em seguida com a mulher. Outras pessoas que faziam compras pelas proximidades observaram a cena, sem entender o que havia acontecido.

Publicidade

Os operadores de transmissão da TV Rio Sul, diante do incidente, cortaram o link ao vivo com a repórter, e as imagens retornaram para os estúdios do RJ1. As imagens rapidamente começaram a circular pelas redes sociais, e muitos internautas ficaram assustados, querendo saber o que tinha acontecido com Cássia. Entretanto, até o momento não se sabe o desfecho do caso, e a afiliada da Rede Globo também não se pronunciou publicamente.

Publicidade

Vale lembrar que no próximo dia 22 de dezembro tem início o verão para o hemisfério sul, e a região sul do estado do Rio de Janeiro vem sofrendo com fortes temperaturas. Internautas nas redes sociais apontam uma possível relação entre o clima e o mal-estar de Cássia, alegando que ela poderia ter sofrido uma queda de pressão: “Nossa revendo a cena é de dar dó. Tomara que não tenha se machucado com a queda. Provavelmente teve uma queda de pressão. Está muito calor”, disse um usuário do Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com