in

Motorista de aplicativo busca sua esposa com amante em motel; o pior acontece

DM

Com o avanço tecnológico, os táxis começaram a ser deixados para trás pela população devido ao surgimento de aplicativos para transporte. Com menos custo e mais facilidade para chamar um carro, o pedido é feito pelo celular, e o motorista fica sabendo quem é o passageiro na hora que chega para o embarque.

Publicidade

Neste domingo (15) aconteceu um caso pra lá de uma coincidência. Uma traição de um relacionamento conjugal foi descoberta pelo marido após sua esposa chamar, pelo aplicativo, um carro para ela e o amante, onde quem dirigia o veículo era o próprio marido. 

O caso aconteceu em Manaus, na Zona Leste. O marido só teria dado conta de que se os clientes que teriam acionado o transporte se tratava de sua esposa após ela entrar no carro com o outro homem. Ao identificar, ficou com raiva e partiu pra cima do amante, a fim de agredi-lo. 

Publicidade

Devido a grande confusão que foi criada, na porta do motel, os funcionários tiveram que separar a briga para evitar uma tragédia. Logo depois da confusão e tentativas de agressões, o marido motorista passou mal e necessitou ser levado às pressas para o Hospital local, onde foi diagnosticado, medicado e recebido alta no mesmo dia. 

Publicidade

Mais informações sobre o ocorrido ainda não foram divulgadas e não se sabe o que aconteceu com o casal após a descoberta dessa traição, que acabou sendo descoberta do jeito mais azarado possível. Os aplicativos de transporte, em alta na sociedade, facilitam a vida das pessoas, mas deve-se tomar um cuidado redobrado para evitar que algo indesejável venha a acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.