in

Diogo ou Yuri? Gisele decide com quem ficará na novela Bom Sucesso e surpreende a todos

Gshow/Montagem-Russel

Gisele mostrou desde o começo da novela Bom Sucesso que é uma garota ambiciosa e por isso se tornou aliada de Diogo, só que nos últimos capítulos ela deu sinais de que está mudando e quer ser uma nova pessoa.

Publicidade

Mas será que a ex-secretária de Nana está sendo realmente sincera? Será que não é só mais um golpe da personagem vivida por Sheron Menezes? Estas perguntas estão sendo feitas pelo público, mas em breve Gisele mostrará que realmente mudou.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Yuri decidirá reatar o namoro com a garota, acreditando que ela realmente quer mudar. A esta altura Gisele já estará trabalhando de garçonete em um restaurante, sem se importar com o que os outros irão dizer.

Publicidade

“Olha pra isso. Você é a mulher mais maravilhosa que eu já fiquei em toda minha vida. A melhor parte do meu dia é você. Tô falando sério. Quando eu tô com você, parece que o tempo não passa. Te amo, Gisele. E você não precisa dizer que me ama também”, dirá Yuri em uma emocionante declaração.

Publicidade

Muito feliz, ela dirá que faz questão de dizer que também o ama e os dois ficarão juntos no capítulo que deve ir ao ar no dia 25 de dezembro. Só que dois dias depois, ela será convidada por Diogo para jantarem em um restaurante de luxo.

Publicidade

O vilão deixará claro que está rico e quer se casar com ela em uma cerimônia inesquecível na Grécia. Mas Diogo deixará claro que também planeja acabar com Alberto e toda sua família, levando a editora à falência. A princípio, Gisele recusará o convite de voltar para o vilão, mas ficará balançada ao ver que o sujeito agora tem muito dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br