in

7 anos após morte, maquiador se revolta e expõe verdade sobre Hebe Camargo

Reprodução/Instagram/edu_sacchiero

A Rede Globo fez uma homenagem à apresentadora Hebe Camargo. A famosa morreu em 2012, mas voltará à TV amanhã, pois a TV Globo transmitirá uma homenagem para a consagrada entrevistadora, que fez sucesso no SBT.

Publicidade

A emissora editou um formato de longa-metragem, contando sobre a vida da apresentadora. O filme, no entanto, foi altamente criticado por uma pessoa que passou 10 anos trabalhando com Hebe.

O maquiador Edu Sacchiero criticou a produção feita pela emissora. Inclusive citando o fato da Hebe ser super fã de Roberto Carlos, e a Globo nunca ter o liberado para uma entrevista em seu programa. 

Publicidade

Aquela Hebe não existe“, disse Edu, que se contrapôs ao filme produzido pela Globo, se revoltando e lançando um livro, mostrando a verdadeira face da apresentadora. Trata-se da obra ‘Ela Salvou Minha Vida’.

Publicidade

Edu, que também foi maquiador de Gugu Liberato, mostra histórias inéditas sobre Hebe Camargo e diz que tem algo que ninguém sabe sobre ela, pois a apresentadora teria salvado sua vida, em um momento de quase morte.

Publicidade

O maquiador chama o filme da Globo de ‘mentiroso’ e cita que toda a venda de seu livro será revertida em doações para a GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer). Ao falar do livro, Edu também lembrou uma história emocionante da apresentadora.

Segundo o maquiador, uma feirante aposentada, chamada Perpétua Lopes, tinha 63 anos e era uma fã intensa de Hebe, acompanhando a famosa em todos os momentos de sua carreira. Edu afirmou que a apresentadora fez um cruzeiro junto com a fã e chegou a pagar uma cirurgia para ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com