in

Microfone falha, plateia tira sarro e Faustão tem reação inesperada ao vivo

Reprodução: TV Globo

O apresentador Fausto Silva tem um programa dominical de muito sucesso, na Rede Globo de Televisão. Sempre liderando a audiência, o consagrado animador tem um compromisso muito grande com o público e costuma não aturar falhas da produção, promovendo ‘duras’ ao vivo.

Publicidade

Faustão não se intimida ao xingar funcionários em rede nacional. Erros não considerados tão graves se tornam motivos para que o apresentador se altere, ao vivo. Desta vez, um erro grave tomou conta do programa, neste domingo, e Faustão teve uma reação inesperada.

Durante as premiações do quadro ‘Melhores do Ano’, o microfone de Fausto começou a falhar. A plateia não ficou de fora e aproveitou para brincar com a situação, pedindo que a Globo cobrisse o momento. Fausto teve uma reação inesperada ao tentar fazer com que o microfone voltasse, falando nele e, em seguida, o batendo no joelho.

Publicidade

Para quem esperava uma dura de Faustão, na produção, não conseguiu ver. Isso porque o apresentador não conseguiu retomar a fala, e a Rede Globo optou por cortar para os comerciais. O público, na Internet, foi à loucura com a situação, pois já estão acostumado com as reações de Faustão em situações como esta.

Publicidade

A maior especulação que rola na web é que a Globo teria cortado o momento para evitar um novo desabafo do apresentador, ao vivo. “Cabeças vão rolar“, comentou um espectador, nas redes sociais, por achar que Fausto deve cobrar a produção por este erro. O assunto ‘Faustão’ já é um dos mais comentados no Twitter, tanto pela sua reação ao falhar o microfone, quanto pelo prêmio que está sendo distribuído para personalidades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com